Previous Next

JORNADA PAULISTA DE RADIOLOGIA

A Vital diagnóstico por imagem mais uma vez esteve presente na Jornada Paulista de Radiologia 2019, na busca de atualização científica para os seus médicos e acompanhando a tecnologia que este ano trouxe muitas novidades.

Foi destaque este ano a Inteligência Artificial (IA) que já está promovendo grandes mudanças na maneira como as coisas funcionam e no modo como pessoas e empresas se relacionam com a tecnologia. De uma maneira muito mais rápida, intuitiva e inteligente, os computadores estão analisando dados e buscando respostas para os mais diferentes problemas e questionamentos. Na medicina não está sendo diferente a Inteligência Artificial vem impactando positivamente para ampliar a capacidade de atendimento de pacientes, atuar na prevenção e tratamento de doenças.

Sendo assim a Vital buscou adquirir máquinas de bioimagem que utilizam desta nova ferramenta que ajudará no diagnóstico mais preciso, trazendo mais segurança para os seus pacientes. Invenstiu-se em novas Ressonâncias, tomografias e ultrassonografias com o que há de melhor no mercado atual.

O futuro é agora e a Vital tem a solução para seu serviço de bioimagem com o mais alto padrão de qualidade.


Imprimir   Email