Inauguração do ICA-Instituto do Câncer de Alagoinhas

 

No dia 25 de julho, ocorreu a cerimônia de inauguração do ICA-Instituto do Câncer de Alagoinhas, mais um avanço, em parceria com o HCA-Hospital das Clínicas de Alagoinhas, para toda região que abrange mais de 20 cidades.

O evento contou com a presença de autoridades locais como o atual prefeito, o Sr. Paulo César, o vereador Luciano Sérgio, representantes da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia e os médicos da Vital Diagnóstico por Imagem: Dr. Fabrico Severo, Dr. Gilmar da Silva e Dr. Marcelo Braúna.

Alagoinhas ganha um verdadeiro presente e foi assim que o Diretor do HCA e idealizador do projeto o Dr. Mauro Azi descreveu em seu discurso: “Este investimento na verdade, trata-se de uma devolução, um agradecimento por tudo que Alagoinhas já me deu”.

A Vital Diagnóstico por Imagem em parceria com o HCA recebe de braços abertos esta mais nova conquista, no intuito de ajudar o ICA e toda população, através de diagnósticos precisos, equipe médica com credibilidade e equipamentos modernos.

    

Podem contar conosco. Acreditamos na visão futurista de Dr. Mauro Azi e toda equipe do HCA e ICA, o que torna esta aliança cada vez mais sólida.    


Imprimir   Email