O Hospital São Matheus é o novo parceiro da Vital

A Vital Diagnóstico por Imagem acaba de fechar mais um contrato em Feira de Santana, conhecida como “Princesa do Sertão”, para gestão e implantação de novos serviços especializados na área de bioimagem. Desta vez com abrangência ainda maior, por se tratar de uma unidade com maior complexidade, o Hospital São Matheus, sob a atual direção do Dr. Arlindo Mendes Lima.

O Hospital São Matheus foi fundado em 05 de março de 1976, com intuito persistente de crescer para oferecer à população, um atendimento de qualidade. Sendo assim, nada mais justo que, com pensamentos similares, essas duas empresas possam se unir para trazer ainda mais tecnologia e inovação para região.

Atualmente o Hospital São Matheus conta com uma estrutura física de 3.800 m² de área construída, composta por centro de diagnóstico, salas cirúrgicas, pronto socorro, fisioterapia, diversas especialidades médicas e 53 leitos, sendo 18 leitos de apartamentos, 29 leitos de enfermaria e 6 leitos na UTI, que podem proporcionar um atendimento adequado e humanizado aos seus pacientes.

A direção e toda a equipe de profissionais do Hospital São Matheus buscam sempre excelência no atendimento prestado e por isso, a Instituição definiu que a Vital Diagnóstico por Imagem possui os atributos necessários para contribuir com a ampliação e modernização dos serviços de bioimagem.


Imprimir   Email